Filho mostra Arlindo Cruz se alimentando sozinho e emociona web; veja - Ibicoara de Todos

Filho mostra Arlindo Cruz se alimentando sozinho e emociona web; veja

Desde o final do ano passado o artista vem dando sinais de melhora em seu quadro

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução)
Um vídeo emocionante tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (1), nele Arlindo Cruz aparece se alimentando sozinho aós passar um ano e três meses internado em um hospital em decorrência de um AVC.

A gravação compartilhada pelo filho do sambista, Arlindinho Cruz, gerou comoção nas redes sociais. “Mãe, você é a prova de que devemos sempre acreditar em nossos sonhos. Você nunca desistiu dele. E pai, Deus está aqui para te levantar se o mundo te fizer cair. Eu acredito no milagre! Meu pai está conseguindo. Força malandragem!”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram.
Nos comentários da postagem feita pelo cantor os fãs desejaram melhoras e elogiaram a força de Arlindo. “Força meu guerreiro você já e vencedor”, disse um internauta. “Que lindo de ver arlindao desenrolando eeee que alegria”, comemorou outro. “É isso aí meus queridos. É a fé que nos move. É no tempo de Deus, um dia de cada vez, e estamos chegando lá”, escreveu mais um.
Desde o final do ano passado o artista vem dando sinais de melhora em seu quadro. Arlindo, que não se comunicava nem se movia, passou a realizar terapia com alguns fonoaudiólogos e deu suas primeiras palavras, além de reagir a algumas canções.
“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima. Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, contou Arlindinho na web.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp