Camping Quintal de Casa na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Camping Quintal de Casa na Chapada Diamantina

O Camping Quintal de Casa é uma opção incrível para quem procura um lugar para acampar na Chapada Diamantina, Bahia. Localizado na cidade de Ibicoara.

Por Rodrigo Anjos | Ibicoara de Todos

O Quintal de Casa é um espaço simples mas acolhedor e confortável. Oferece um enorme espaço para campismo, com áreas verdes e disponibilidade de água e energia elétrica, também aceita pequenos RVs, como motorhomes e trailers. Além disso, o local conta com quarto para duas pessoas ou cama em quarto compartilhado, banheiros, lavanderia e cozinha comunitária bem equipada, para que os visitantes possam preparar suas refeições. 

Uma das grandes vantagens do Camping Quintal de Casa é a sua localização. Está localizado no coração da Chapada Diamantina, o que permite ao visitante explorar facilmente as cachoeiras, trilhas e piscinas naturais da região. Além disso, o Camping está localizado no centro de Ibicoara, próximo a centros comerciais, tais como: restaurante, bares, farmácia, supermercado e outros estabelecimentos.

Outro ponto positivo do Camping Quintal de Casa é a sua simpática e acolhedora equipa. O anfitrião sr. Hélio, está sempre disposto a ajudar os visitantes com informações sobre a região e dicas para explorar a Chapada Diamantina.

Em resumo, o Camping Quintal de Casa é uma excelente opção para quem busca uma experiência de acampamento autônomo, cercado por uma belíssima vista panorâmica da Chapada Diamantina. Se você está planejando uma viagem para esta incrível região da Bahia, não deixe de incluir o Camping Quintal de Casa na sua lista de lugares para se hospedar.

Para agendar entre em contato

WhatsApp no momento está off-line. Ligue (77) 9.9197-4345, Falar com a Naiá. Ou chame no Instagram: Camping Quintal de Casa

Endereço: Rua: Teopompo Guimarães Barbosa, 221 - Centro, Ibicoara - BA, 46760-000



Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp