Internamento provisório do adolescente de 15 anos apreendido em flagrante com uma arma de fogo - Ibicoara de Todos

Internamento provisório do adolescente de 15 anos apreendido em flagrante com uma arma de fogo

O menor infrator já foi condenado por infração análoga a roubo no início do ano de 2018, e teria cumprido medida sócio educativa na CASE Salvador, sendo posto em liberdade no mês de setembro de 2018

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil)
Na sexta-feira (21), o delegado da cidade de Itatim e IPC Paulo, apresentaram na Fundac/Case na cidade de Salvador o menor infrator V.B dos S (morador do bairro da rua 2 de Julho - Itatim) para cumprimento de internamento provisório decretado pelo Juiz substituto da Comarca de Santa Terezinha, pelo fato do mesmo ter sido apreendido em flagrante com uma arma de fogo calibre 22 com numerção suprimida, além de 6 (seis) munições intactas no dia 14/12/2018. Pelo fato do menor infrator possuir inúmeras apreensões por roubo, furto, quadrilha, etc, foi decretado o internamento na fundação CASE/Salvador.

Agora o menor permanecerá  internado na Fundac/Case Salvador aguardando audiência no Fórum de Santa Terezinha.

O menor infrator estava na CASE Salvador cumprindo medida sócio educativa pela infração análoga a roubo, mas teria sido posto em liberdade assistida no mês de setembro de sse ano. Três meses após, o menor infrator foi apreendido novamente com uma arma de fogo. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp