Adolescente de 15 anos é preso com arma de fogo e envolvimento em diversos crimes - Comando Brasil

Adolescente de 15 anos é preso com arma de fogo e envolvimento em diversos crimes

Apreensão em flagrante de menor infrator por infração análoga ao art. 16, I da Lei de armas de fogo

Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Nesta segunda-feira (17), por volta das 19h00 em ronda ostensiva pela rua Castro Alves, bairro 2 de Julho, a G.U. teria abordado um menor infrator de 15 anos de idade, e com o mesmo os policiais encontraram e apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, marca taurus, calibre 22, numeração suprimida, com 6 (seis) munições intactas.

O menor infrator ao avistar a viatura da policia teria dispensado a referida arma de fogo em baixo de um carro que estava estacionado, mas, tal ato teria sido percebido pelos polícias, que após a abordagem pessoal teria localizado a arma de fogo.

O menor infrator foi apresentado na delegacia de Itatim, onde foi ratificado a apreensão em flagrante.

Devido o fato do menor estar envolvido com várias infrações análogas a roubos, furtos de aparelhos celulares e motocicletas, o delegado da cidade representou  pelo internamento provisório do menor. Por estes motivos o menor infrator continua na delegacia de Itatim em local especial aguardando a decisão judicial.

O menor infrator teria sido condenado por infração análoga a roubo no início do ano de 2018, e teria cumprido medida sócio educativa na CASE Salvador, sendo posto em liberdade no mês de setembro de 2018. Mas, ao chegar na cidade teria se envolvido com outros elementos de alta periculosidade da cidade, mostrando que não possui interesse de mudar suas condutas.

Fontes: Delegacia de Itatim
Guarnição Itatim na ocorrência: Cb PM Mota, Sd PM Gutemberg, Sd PM Walney, Sd PM Alcântara
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário