Motos apreendidas em Itatim são apresentadas na Ciretran de Cruz das Almas

Quem comprar motos de leilão pode perder o veículo se colocar para circular na cidade

Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Nesta segunda feira (17), foram encaminhadas 22 motocicletas para o ciretran de Cruz das Almas/BAMotocicletas essas proveniente de leilão (direcionadas para desmanche e venda de peças) porém as mesmas estavam sendo utilizadas para trafegar ilegalmente nas ruas do município, e em muitos casos usadas por marginais para cometer crimes, por esse motivo a Policia Civil e Policia Militar de Itatim tem coibido fortemente o uso de tais motocicletas, com o intuito de zelar pela paz e segurança dos munícipes. 

Desde o inicio dos trabalho no município o delegado titular Alex Wendel já foram  enviadas para o órgão de trânsito Ciretran mais de 250 (duzentas e cinquenta) veículos de leilão que foram usados em crimes de trânsito e/ou foram apreendidas por terem sido utilizadas para cometimento de roubos.  
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Em tempo a Policia Civil orienta as cidadãos do município a utilizarem motocicletas regulares e nunca comprarem motocicletas de leilão. Quem comprar motos de leilão pode perder o veículo se colocar para circular na cidade.



Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário