Homem tentava abusar uma criança de 12 anos e foi preso em flagrante - Ibicoara de Todos

Homem tentava abusar uma criança de 12 anos e foi preso em flagrante

A vítima vendia doces em um terminal de ônibus e o agressor a levou para casa sob a promessa de que compraria toda sua mercadoria por R$ 50

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução)


Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos na última segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
De acordo coma polícia, José Wellington da Costa Silva atraiu a vítima para sua casa, no bairro Vila Elisa, após oferecer R$ 50 para comprar os doces que a menina vendia em um terminal de ônibus do município. O valor oferecido seria para pagar todos os produtos.

José Wellington da Costa Silva foi encontrado com a criança dentro da casa dele, após denúncia de vizinhos, que relataram ouvir pedidos de socorro da menina. A polícia informou que, no flagrante, o homem estava pelado e a vítima seminua.
O agressor foi autuado por estupro de vulnerável. Em seguida, foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça. Já a criança foi encaminhada para o Centro Especializado de Assistência Social (Creas) e deve receber acompanhamento psicológico.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp