Estreia no dia 11 de março em Itaetê documentário sobre guia da Chapada Diamantina; confira o trailer - Ibicoara de Todos

Estreia no dia 11 de março em Itaetê documentário sobre guia da Chapada Diamantina; confira o trailer

O filme também será exibido em outros municípios da região no decorrer do semestre

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Reprodução/ Facebook/ Trailer do documentário Feijão)


Depois de ter sido lançado nacionalmente em São Paulo, o documentário ‘Feijão – Nascido e Criado pela Serra da Chapada Diamantina’ será exibido de forma inédita na região chapadeira no dia 11 de março. A estreia acontece no Assentamento Europa, município de Itaetê, mas também deve passar por outras cidades. Em contato com o Jornal da Chapada, o guia Jânio Souza Rocha, o popular ‘Feijão’, contou um pouco do longa metragem e de sua expectativa para o lançamento na região.
“O filme foi feito na Chapada com imagens de tirar o fôlego, onde eu conto experiência de vida na natureza. A produção foi feita com recurso próprio pela equipe de Felipe Carrelli – produção de São Paulo, onde estreou no mês de janeiro. Terá exibições gratuitas em praça pública além de Itaetê em outras cidades na Chapada Diamantina”, salienta o protagonista. Lençóis, Mucugê, Palmeiras (Vale do Capão), Andaraí, Ibicoara, Seabra e Morro do Chapéu são algumas das localidades que devem receber sessão de estreia da produção.
“Eu me sinto superfeliz de ter participado, falando sobre a natureza e mostrar o que a Chapada Diamantina tem de melhor para o Brasil e para o mundo. Algumas imagens que passam no filme são das cachoeiras Encantada, do Herculano, além do Vale do Pati e de outros atrativos do Parque”, completa ‘Feijão’, em contato com o Jornal da Chapada. A sessão no assentamento Europa em Itaetê acontece às 20h do dia 11 de março, participe!

Veja o trailer
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp