Google faz visitação online em exposição sobre Harry Potter - Ibicoara de Todos

Google faz visitação online em exposição sobre Harry Potter

"The History of Magic (Harry Potter: Uma História Mágica)" reúne material raro como manuscritos e desenhos originais feitos por J. K. Rowling, criadora do bruxo

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

Os inúmeros fãs do universo de Harry Potter têm um bom motivo para comemorar: o Google Arts & Culture lançou, em parceria com a The British Library e ao Pottermore, a coleção “The History of Magic (Harry Potter: Uma História Mágica)”, uma exposição online que contempla diversos itens raros relacionados à criação de J. K. Rowling.

Entre os itens disponíveis para consulta do público no site estão manuscritos e desenhos originais feitos pela própria autora dos livros que se tornaram um verdadeiro fenômeno do cinema. É possível também passar por uma experiência de realidade aumentada, aprender lições de “magia”, histórias sobre astronomia e muito mais.
A novidade está acessível em português brasileiro, além de cinco outras línguas. Já a exposição física “Harry Potter: A History of Magic”, que ficou em cartaz na Inglaterra desde 20 de outubro de 2017, será encerrada nesta quarta-feira (28), o que aumenta o valor do conteúdo online.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp