Motoclube em cidade da Chapada Diamantina comemora aniversário com evento de três dias; confira as atrações - Ibicoara de Todos

Motoclube em cidade da Chapada Diamantina comemora aniversário com evento de três dias; confira as atrações

O evento terá distribuição de troféus, shows diversos, feijoada grátis e sorteio de brindes

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Arquivo/ Túlio Saraiva)
O quinto ‘Moto Aniversário do Motoclube Falcões’ de Utinga, município da Chapada Diamantina, será na Praça Antonio Muniz, de 26 a 28 de abril. Na programação, três dias para matar a saudade dos amigos motociclistas de outras cidades e outras regiões. O evento terá distribuição de troféus, shows diversos, feijoada grátis e sorteio de brindes.


Os participantes ficarão instalados em um camping com segurança, além de terem a chance de fazer visita a cachoeiras e balneários. Neste aniversário, os organizadores do Motoclube de Utinga convidaram artistas para diversos shows e entretenimento. Se apresentarão as duplas André e Lucas, Ronaldo e Ludimila e Bezão e Cia. Tudo isso nos dias 26 e 27.
Os cantores Val Max e Rubens Lima tocam no sábado (27). No domingo (28) acontece o encerramento com café da manhã – importante para os que vão pegar a estrada para voltar aos seus lares. Esse evento tem o apoio da AMO-BA, da prefeitura de Utinga e da Polícia Militar da Bahia.



Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp