Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente grave na região de Morro do Chapéu - Ibicoara de Todos

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente grave na região de Morro do Chapéu

Um veículo de passeio com cinco ocupantes capotou após o motorista perder o controle da direção e sair da pista

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Divulgação/ Jacobina Notícia)
Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira (7), na BA-144, em trecho que passa pelo município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na saída da cidade sentido Jacobina, na Chapada Norte. Segundo informações, um veículo de passeio com cinco ocupantes capotou após o motorista perder o controle da direção e sair da pista.


O grupo vinha da cidade de Utinga e seguia com destino ao povoado de Tamboril, onde iria comprar tomates. O carro pegou fogo e dois dos ocupantes morreram no local, após serem arremessados para fora do veículo. A terceira vítima fatal morreu a caminho do hospital.

Os outros dois ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu. Uma das vítimas encontra-se na unidade e o outro, gravemente ferido com queimaduras e traumas, foi transferido para o Hospital Regional em Irecê.
Os nomes das vítimas ainda não foram informados. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê. Jornal da Chapada com informações de Morro Notícias.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp