Após denuncia anônima homem em liberdade provisória é preso por tráfico de drogas - Ibicoara de Todos

Após denuncia anônima homem em liberdade provisória é preso por tráfico de drogas

Adriano já teria sido preso no mês de setembro de 2018 por tráfico de droga, mas teria saído em liberdade meses após.

Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A guarnição da PM estava realizando rondas ostensivas pelas ruas da cidade de Itatim, quando teria recebido uma ligação anônima, via telefone funcional da PM, informando que Adriano, vulgo "galego de pão" teria acabado de receber droga (cocaína e maconha) para revender, e que o mesmo estava em frente a sua residência com outras pessoas. Imediatamente a G.U, deslocou para o local informado, procedendo abordagem em todos os presentes, que em seguida, com a permissão e acompanhamento da genitora de Adriano, foi realizada busca na sua residência, sendo assim encontrado dois tabletes de substâncias análogas a maconha, escondidos em uma caixa de perfume em cima do telhado da cozinha, foi apreendido também junto com o mesmo a quantia de R$ 34,00 (trinta e quatro reais) e um aparelho celular.  
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Antecedentes Criminais: Adriano é costumaz na prática de crimes de tráfico de drogas, inclusive está em liberdade provisória, também possui diversas outras passagens por roubo, furto, direção perigosa, adulteração de sinais, posse de entorpecentes.

O meliante teria sido preso no mês de setembro de 2018 por tráfico de droga, mas teria saído em liberdade meses após. Mas, mesmo assim continuo no mundo do crime.

O indivíduo juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itatim, onde o flagrante foi ratificado.

Fontes. Delegacia de Itatim
Guarnição ItatimCb PM Mota, Sd PM Gutemberg, Sd PM Emanuelle, Sd PM Alcântara.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp