Grazi Massafera visita a Cachoeira do Buracão e se encanta com as belezas da Chapada Diamantina; veja fotos - Ibicoara de Todos

Grazi Massafera visita a Cachoeira do Buracão e se encanta com as belezas da Chapada Diamantina; veja fotos

A atriz Grazi Massafera, visitou a Cachoeira do Buracão, na última sexta-feira (14), em Ibicoara, na Chapada Diamantina/Ba

Informações Vinny Publicidade


Grazielli Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil e por seu primeiro papel na novela Páginas da Vida.

Grazi já está escalada para a próxima novela das sete da emissora, que tem o título provisório Bom Sucesso. A produção é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores da recente Totalmente Demais. De acordo com o Notícias da TV, na trama a atriz viverá uma costureira de origem humilde que também é passista de uma escola de samba. Além disso, será disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, que interpretarão pai e filho, respectivamente.

A estreia da novela Bom Sucesso está prevista para 2019, após O Tempo não Para. Assim como o destaque para o Rio de Janeiro, a trama tratará ainda do universo dos livros e da moda.
Grazi Massafera na Cachoeira do Buracão (Foto: Roney Guia)
Grazi Massafera na Cachoeira do Buracão (Foto: Roney Guia)
Conheça a fantástica Cachoeira do Buracão tem 85 metros de queda d’água que enchem um poço no fundo de um buraco gigante formado entre as paredes de um canyon. Daí o nome “buracão”. Localizada, na Chapada Diamantina, no município de Ibicoara – BA, a 230 km de Vitória da Conquista / 520 de Salvador.

A partir de Ibicoara, são aproximadamente 28 km em estrada de chão, de onde se observam enormes montanhas em meio ao clima bucólico das fazendas. O carro fica estacionado no início da trilha, que leva uma hora de caminhada tranquila e acompanha o leito de um rio até o lugar em que você avista a cachoeira por cima com a altura de 85 metros de queda impressiona. 
(Foto: Roney Guia)
A partir dai começa a descida até as próximas paradas: A Cachoeira do Recanto Verde, um fino véu d’água que cai entre a mata, e o cânion, de onde o Buracão é visto de frente. Chegar pertinho da queda exige certo sacrifício, tendo que atravessar uma pinguela, andar por caminhos estreito, sempre agarrado ao paredão, cair na água, e nadar um pouco contra a correnteza e, por fim, suportar o barulho, quase ensurdecedor da queda d’água.

Para chegar à Cachoeira do Buracão, é necessária a ajuda de um guia. A trilha não é demarcada e não pode ser percorrida sem orientação.
(Foto: Roney Guia)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp