Walcyr Carrasco confirma continuação de ‘Verdades Secretas’ - Ibicoara de Todos

Walcyr Carrasco confirma continuação de ‘Verdades Secretas’

Novidade foi revelada pelo autor durante uma entrevista à revista Quem; Walcyr afirmou que a história já está em produção

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/ Divulgação)

Um dos maiores sucessos da Globo na faixa das 23h, a trama ‘Verdades Secretas’, de 2015, pode ganhar uma sequência. A novidade foi revelada pelo próprio autor do supersérie, Walcyr Carrasco em uma entrevista à revista Quem.
“Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento”, contou o autor.

Apesar da revelação, os fãs terão que esperar mais um pouquinho para conferir a continuação da trama. Isso porque as gravações de ‘Verdades Secretas 2’ depende da disponibilidade da agenda dos protagonistas como Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, Angel e Alex. “A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, disse.
Nas redes sociais Walcyr ainda comemorou a possibilidade da sequência. “Escrever ‘Verdades Secretas 2’ é um sonho. Que agora tem chances de concretizar. Estou feliz!”.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp