Clima esquenta entre participantes debaixo do edredom no BBB 18

Jéssica já havia trocado carinhos com o ex-jogador Lucas, que era noivo; Kaysar teve romance com Patrícia

Informações bahia.ba
Foto deles na cama
(Foto: Reprodução/YouTube)

De fora do paredão deste domingo (1), Kaysar e Jéssica esquentaram a noite no Big Brother Brasil 18. Desde a saída de Patrícia, affair do sírio dentro da casa, ambos se aproximaram. Na madrugada desta segunda-feira (2), os dois trocaram carícias debaixo do edredom, e levantou a suspeita de muitos fãs do reality.
Kaysar tentou de todas as formas arrancar um beijo da sister, que em determinado momento chega a gemer. Ele ainda fez uma proposta indecente: “Posso beijar todas as pintinhas do seu corpo?”. Mas ficou sem resposta.
Após o momento picante, a personal fala sobre a carência causada pelo confinamento. “A gente chegou ao extremo da carência”, afirmou. O brother concordou. “Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho”.

Jéssica chegou a ter um “romance platônico” com o ex-integrante Lucas, que era noivo. O envolvimento dos dois repercutiu, e Lucas ficou solteiro assim que saiu da casa. Na época, houve rumores de que eles teriam ido além de carinho amigáveis, também debaixo dos edredons.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário