Traficante morre após entrar em confronto com a polícia em Salvador

Uma ronda resultou na identificação do homem, muito procurado por atuar de maneira violenta na cidade do centro-norte da Bahia

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/SSP)


Apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico do município de Jacobina, no centro-norte da Bahia, Elder Soares de Sousa, de 31 anos, foi localizado, nesta quarta-feira (24), por equipes da Operação Apolo da Polícia Militar, na localidade do Alto do Coqueirinho, no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma ronda de rotina resultou na identificação do suspeito, muito procurado por atuar de maneira violenta na cidade do interior do estado.
Durante a operação, Elder tentou fugir da abordagem e, em seguida, houve perseguição e troca de tiros. Ele foi baleado e encaminhado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. No local do confronto foram encontrados um revólver calibre 38 e 239 pedras de crack.
O suspeito também atuava nos municípios de Senhor do Bonfim e Capim Grosso – este último, onde foi preso com oito quilos de crack no mês de maio do ano passado -, já tinha passagens pela polícia e respondia por tráfico de drogas e homicídios.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário