Inscrições para concurso Rainha do Carnaval vão até sexta - Ibicoara de Todos

Inscrições para concurso Rainha do Carnaval vão até sexta

Cadastro pode ser realizado pela internet; finalistas serão escolhidas no sábado (27)

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

As mulheres interessadas no concurso Rainha do Carnaval de Salvador 2018 têm somente até sexta-feira (27) para realizar suas inscrições. O cadastro está sendo feito por meio do site do concurso e a taxa de participação é de R$ 250.

Para participar da escolha da Rainha do Carnaval de Salvador, a candidata deve ter mais de 18 anos, ter altura superior a 1,65 metros e estar cursando o ensino médio ou superior.
Após a inscrição, a candidata deve comparecer, no sábado (27), às 11h, no Hotel Sol Victoria Marina, no bairro da Vitória, na capital. Na ocasião, será realizada a seletiva das 12 finalistas do concurso. As candidatas devem levar uma foto de biqueini, uma foto de rosto, atestado de escolaridade, RG e CPF.
No ano passado, a estudante de odontologia Milena Além Fonseca, de 21 anos, foi eleita a Rainha do Carnaval de Salvador. No dia 1º de fevereiro, ela vai passar a faixa para a nova eleita ao trono. O desfile final para eleição da rainha e princesas será dia no dia 1º de fevereiro, no Fiesta Bahia Hotel, na Pituba.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp