Rodovias estaduais têm obras de melhorias iniciadas na região de Itaetê, Andaraí e Mucugê - Ibicoara de Todos

Rodovias estaduais têm obras de melhorias iniciadas na região de Itaetê, Andaraí e Mucugê

Obras de recuperação de estradas que ligam os municípios da Chapada Diamantina 

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Divulgação)

As obras para melhoria dos trechos entre Itaetê, da BA-245, e do entroncamento de Andaraí/Mucugê, BA-142, municípios da Chapada Diamantina, foram iniciadas esta semana. Está sendo realizado o serviço de patrolamento das vias. Os trabalhos vão permitir mais conforto no deslocamento pela estrada que interliga diversos pontos turísticos da região.

Esta foi uma solicitação feita pelo prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), o ex-prefeito Bolota Damasceno e o vereador Alex Lucas, dos vereadores de Mucugê, Arlécio Profeta (Léi) e Delei, além do deputado estadual Eduardo Sales, ao secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Para o deputado Sales, as obras são importantes para o turismo local.
“Essa ação vai favorecer a chegada de turistas a Itaetê e Mucugê, municípios que recebem milhares de visitantes durante o ano para aproveitarem as maravilhas da Chapada Diamantina”, disse. Eduardo Sales afirmou estar acompanhando a licitação da rodovia BA-245, trecho entre o município de Marcionílio Souza até Itaetê. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp