Homem armado invade delegacia, deixa carcereiro em cela e mata preso

O homem morto tinha 34 anos e havia sido preso, em flagrante, na noite de domingo (21), na companhia de uma jovem de 27 anos

Informações bahia.ba
(Foto: Blog Itiruçu Online)
Um homem armado invadiu a Delegacia de Itiruçu, cidade no sudoeste da Bahia, e matou um preso que estava custodiado na unidade, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo o site G1, a delegada Viviane Rosa, substituta do município, revelou que o crime ocorreu após o carcereiro ser rendido e preso em uma das celas.
O homem morto tinha 34 anos e havia sido preso, em flagrante, na noite de domingo (21), na companhia de uma jovem de 27 anos – os dois foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, após serem flagrados com 300 pinos de cocaína e uma arma.

De acordo com a delegada, o homem que invadiu a delegacia já chegou ao local em busca do rapaz que morreu, identificado como Rosenildo Santos Barbosa. Ele já tinha passagem por homicídio e havia deixado o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde cumpriu pena pelo crime, em novembro.
O suspeito que invadiu a delegacia fugiu em um carro e ainda não há informações sobre sua identidade dele. O carcereiro não sofreu ferimentos e foi libertado da cela após a chegada da polícia. O caso está sob investigação.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário