Participante do ‘BBB18’ aparece em foto com cartaz anti-globo - Ibicoara de Todos

Participante do ‘BBB18’ aparece em foto com cartaz anti-globo

"Aí aí, aí aí aí se empurrar a Globo caí!" dizia a legenda da foto onde Gleici aparece protestando contra a emissora

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação.)

O Big Brother Brasil 2018 mal começou, mas já está dando o que falar. Depois de o participante Caruso ter comentários preconceituosos expostos na internet agora é a vez da acreana Gleici chamar a atenção dos internautas.

A militante de direitos humanos já declarou apoio a Luís Inácio Lula da Silva para as próximas eleições. E, neste último fim de semana, uma foto da jovem segurando um cartaz anti-globo viralizou nas redes sociais.
Na imagem, a sister aparece segurando um cartaz com os dizeres: “Se é pra tombar, a gente tomba! Tombei” com um des3enho do carro da emissora virado de cabeça pra baixo.
(Foto: Reprodução/ Twitter)
Entretanto, ainda não se sabe se a foto, que recebeu como legenda o texto: “Só quem começou a ser visto como protagonista das suas histórias sabe que o sequestro de Lula foi um golpe contra a democracia brasileira. Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipule a população através da mídia nada democrática”, foi publicada no perfil da própria Gleici ou de outra pessoa.
“Se for pra tombar, não se preocupe porque nós temos a força pra tombar! Aí aí, aí aí aí se empurrar a Globo caí! E o Cunha também!” completa, na postagem.
Confira o post:

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp