Ator de ‘As Visões de Raven’ é preso e sorri em foto na delegacia

Orlando Brown, conhecido por ter interpretado Eddie na série da Disney, foi levado à delegacia após agredir namorada

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)
Orlando Brown, conhecido por ter interpretado Eddie na série “As Visões da Raven”, foi preso mais uma vez. Agora, o ator foi levado para a delegacia após ameaçar a namorada e a sogra, resistir à prisão e por porte de substâncias proibidas.

E, quem pensa que a detenção foi motivo de tristeza para o ex-astro, está enganado! Na hora de fazer o retrato na delegacia, o rapaz abriu um sorrisão que surpreendeu a todos os presentes.

(Foto: Divulgação)
De acordo com a polícia americana, os vizinhos de Brown ouviram uma discussão pesada vinda do apartamento em que ele morava com sua parceira e resolveram ligar para as autoridades. Lá, verificaram que o ator e sua sogra já contavam com mandados de detenção e estavam foragidos.
Vale lembrar que a sogra de Orlando já participou do reality “Real Housewives of New York City” e foi condenada em dezembro último por porte de substâncias ilícitas e desacato.
Orlando Brown tem uma extensa ficha na delegacia com agressão à namorada, posse de drogas, obstrução da justiça, violação condicional e por dirigir embriagado. Desta vez, o ator ficará preso até o pagamento de fiança no valor de US$ 25 mil, 80 mil reais
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário