Concurso Escritores Escolares prorroga inscrições - Ibicoara de Todos

Concurso Escritores Escolares prorroga inscrições

Podem participar estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas; entre os prêmios, bicicletas e câmeras fotográficas

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/Facebook)

Os estudantes baianos interessados em participar do 3º Concurso de Escritores Escolares, têm até o dia 16 de agosto para se inscrever. O concurso é voltado para estudantes do ensino fundamental I e II e também do ensino médio, de escolas públicas e privadas. Podem ser inscritas obras inéditas (poesia e/ou redação), seguindo o pré-requisito de concorrer com apenas um poema e/ou uma redação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente, na sede da Fundação Pedro Calmon, em Salvador, ou pelos Correios.
Premiação – Além de livros, os autores dos textos selecionados ganharão bicicletas e câmeras fotográficas digitais. O projeto já premiou mais de 46 jovens em diversos territórios do estado.
A campanha do 3º Concurso de Escritores Escolares, que conta com artistas baianos na mobilização, está disponível no perfil oficial da Fundação no Facebook. O repentista Bule-Bule, que doou 150 cordéis ao evento, a cantora Margareth Menezes e o humorista Chapolin estão entre os padrinhos da promoção.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp