Banda ‘Rei da Cacimbinha’ sofre acidente grave na BR-116 - Ibicoara de Todos

Banda ‘Rei da Cacimbinha’ sofre acidente grave na BR-116

Grupo estava em uma van que colidiu com um animal na pista e capotou; vocalista Jhon Falcão e outras dez pessoas ficaram feridos

Informações bahia.ba
(Foto: Blog do Anderson)

Os integrantes da banda “Rei da Cacimbinha” ficaram feridos no capotamento da van em que viajavam pelo interior do estado para apresentação de shows. O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (28),  na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Araci, região nordeste da Bahia. O veículo se desgovernou após colidir com um animal na pista.
Além do vocalista da banda, Jhon Falcão, que sofreu luxação em algumas costelas e na coluna vertebral, outras dez pessoas ficaram feridas. A maioria com escoriações.
Uma parte do grupo foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Araci. Duas das vítimas apresentaram ferimentos mais graves e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Geral da Bahia (HGE), em Salvador.
A banda é do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e ficou conhecida pelo hit “Muriçoca”, que já alcançou mais de três milhões de acessos no Youtube.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp