Dupla é espancada e amarrada em árvore após tentativa de assalto na Bahia - Ibicoara de Todos

Dupla é espancada e amarrada em árvore após tentativa de assalto na Bahia

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (13), em um povoado de Monte Santo

Informações Correio24horas
Dupla é espancada e amarrada em  árvore após assalto na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens foram espancados e, em seguida, amarrados em uma árvore após uma tentativa de assalto a um mercadinho na zona rural de Monte Santo, no nordeste da Bahia. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (13), por volta das 16h, no povoado de Alto Alegre.
Segundo informações da polícia, Walison Silva da Silva, 19 anos, e um adolescente de 16 anos tentaram roubar o Mercadinho Dias Neto, mas moradores reagiram e os suspeitos fugiram sem levar nada.
A bordo de uma moto, a dupla seguiu em direção a um matagal, longe do centro da cidade, e depois continuou a fuga à pé. Alguns moradores perseguiram os assaltantes e, durante a busca, um dos suspeitos chegou a ser atingido com um tiro de espingarda.
Dupla é espancada após assalto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os assaltantes foram detidos pela população e levados de volta para o centro da cidade, onde foram amarrados em uma árvore. De acordo com a polícia, alguns moradores chegaram a agredir os dois suspeitos.
Uma viatura da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Monte Santo) foi ao local para realizar a prisão e evitar o linchamentos da dupla.
De acordo com informações da PM, os dois jovens moram na periferia do município de Cansanção, distante a 32km de Monte Santo, e são responsáveis por outros assaltos que aconteceram na região.
Com eles foi apreendido uma moto Bros preta, que havia sido roubada dois dias antes na mesma região, um revólver calibre 32 e 5 cartuchos. A polícia informou ainda que os suspeitos estão detidos na delegacia de Monte Santo.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp