Xuxa fala sobre estado de saúde da mãe: "chorei e choro muito por ela" - Ibicoara de Todos

Xuxa fala sobre estado de saúde da mãe: "chorei e choro muito por ela"

Namorada de Junno Andrade, apresentadora conta que encontra forças nos braços do amado para enfrentar a doença da mãe


Informações iBahia
Afastada da TV desde o final do ano passado para tratar de uma sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, Xuxa contou curiosidades da vida pessoal para edição de novembro da revista 'Glamour'. Durante a entrevista, a apresentadora falou sobre o estado de saúde da mãe, Dona Alda. "Chorei e choro muito pela minha mãe". 

A mãe da loira sofre de Mal de Parkinson e teve dois AVCs. Namorada de Junno Andrade, a apresentadora conta que encontra forças nos braços do amado para enfrentar a doença da mãe. "Quero viver e morrer do lado do Ju".

(Foto: TV Globo)
Além disso, a eterna 'Rainha dos Baixinhos', relembrou a infância e revelou que morre de medo das ondas do mar. "Minha mãe disse que, quando pequena, falava que ia morrer no mar. Respeito muito esse mundão de água", assumiu.

Retorno a TV 
De acordo com informações do jornal 'O Dia', a apresentadora se reuniu com a diretoria da Globo para conversar sobre sua volta a grade da emissora. O novo projeto da loira é um programa musical inspirado no antigo 'Planeta Xuxa', sucesso nos anos 90.
Ainda segundo a publicação, a eterna rainha dos baixinhos está louca para voltar a trabalhar, mas não quer que seu programa seja exibido aos sábados, entre o 'Estrelas' de Angélica  e o 'Caldeirão do Huck' de Luciano. Isso acontecia com o extinto "TV Xuxa'.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp