Casal suspeito de oferecer filhas em troca de bebida é liberado em Conquista - Ibicoara de Todos

Casal suspeito de oferecer filhas em troca de bebida é liberado em Conquista

Suspeito de abusar sexualmente das três crianças também foi liberado nesta terça-feira (25)

Informações Correio24hs
(Foto: Blog do Anderson)
O casal preso na última sexta-feira (21) por suspeita de oferecer filhas em troca de bebida alcoólica foi liberado do Distrito Integrado de Segurança Pública na manhã desta terça (25). O homem suspeito de abusar das três crianças também foi solto.

De acordo com a  titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, Decimária Gonçalves, a mãe Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e o padrasto das crianças, Francisco de Jesus Santos, 34, são suspeitos de manterem meninas em condições insalubres. "Elas foram encontradas dentro de um quarto sujo, dormindo com cachorros pela polícia. Essa família é acompanhada há um tempo e sabemos das más condições em que vivem. Ainda estamos ainda apurando essa denúncia de abuso sexual das menores", informou. 
O caso de abuso sexual foi denunciado por um tio das meninas, irmão de Rozilda, na noite da última sexta-feira (21). Um homem também foi preso, próximo à residência da família, por suspeita de envolvimento no estupro das menores. Ele foi identificado como Dalmácio Freitas Souza. De acordo com a PM, as crianças confirmaram a versão de que eram abusadas pelo rapaz, mas não foram submetidas a um exame de corpo delito. 
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher de Vitória da Conquista, os três suspeitos não permaneceram detidos porque não houve flagrante. As crianças foram submetidas a exames de corpo delito nesta terça-feira.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp