Grupo rouba carro-forte e deixa vigilante ferido em Conceição de Feira - Ibicoara de Todos

Grupo rouba carro-forte e deixa vigilante ferido em Conceição de Feira

A metralhadora usada no crime era calibre .50, que costuma ser usada para combate anti-aéreo

Informações Correio24hs
(Foto: Portal Bahia News)
Um grupo de criminosos assaltou um carro-forte nas proximidades de Conceição de Feira durante  noite desta quinta-feira (23). Os assaltantes usaram um carro adaptado para atirar com uma metralhadora contra o veículo da empresa Brinks. Um dos vigilantes ficou ferido durante a ação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta de 18h, no entroncamento da BR-101 que dá acesso à Conceição de Feira, a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Um dos vigilantes que estavam no carro-forte foi atingido de raspão pelos disparos, mas passa bem.

Ainda de acordo com a PRF, a metralhadora usada no crime era calibre .50, que costuma ser usada para combate anti-aéreo. A arma ficava encaixada na altura no porta-mala do veículo usado pelos criminosos, modelo Corolla. 

O carro-forte ficou danificado por conta dos disparos, mas os criminosos levaram todas as malas de dinheiro. A PRF suspeita que os criminosos tenham usado dois carros durante o crime. O veículo com a metralhadora foi abandonado durante a fuga.

Pelo menos cinco pessoas, incluindo uma mulher, estavam envolvidos no crime. A PRF ainda investiga o crime e ainda não conseguiu prender nenhum dos criminosos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp