Policia descobre plantação de maconha em Pau Ferrado zona rural de Ibicoara; três elementos são detidos - Ibicoara de Todos

Policia descobre plantação de maconha em Pau Ferrado zona rural de Ibicoara; três elementos são detidos

Os três elementos foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico

Informações Vinny Publicidade
(Fotos: Divulgação-Polícia Civil)
Nessa sexta-feira (24), em uma ação conjunta da polícia Civil e polícia Militar de Ibicoara aprenderam três elementos como José Lucas Lima, Everaldo Silva Nunes e Luan Lima Sena por terem se associado e iniciado uma plantação de maconha no povoado do Pau Ferrado. Zona rural de Ibicoara. O quarto integrante conseguiu fugir levando uma arma de fogo. Porém o mesmo já foi identificado.

Informações passadas ao site de Vinny Publicidade pela a polícia foram apreendidas três mudas de maconha em vasos plásticos, dois tabletes de maconha prensados, dinheiro, além de chumbo utilizado para carregar espingarda.

(Fotos: Divulgação-Polícia Civil)
Os três elementos foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico pelo delegado Dr. Alex Wendel. Participaram da diligência, IPC Ramos; PMs Fagundes e Marcone.
A plantação de maconha foi arrancada no dia anterior da diligência. Foram encontradas apenas as covas e adubos utilizados na plantação. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp