Casal morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Camaçari - Ibicoara de Todos

Casal morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Camaçari

Os jovens de 21 e 23 anos morreram depois que a moto em que eles estavam colidiu com um micro-ônibus da empresa Cooastac

Informações Correio24hs
Um casal morreu em um acidente com um micro-ônibus em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (20). De acordo com informações da Central de Polícia, as vítimas estavam em uma motocicleta CB300, de cor preta, quando colidiram com um coletivo da empresa Cooastac, na avenida Jorge Amado.


Casal morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Camaçari (Foto: Visão Diária)
Casal morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Camaçari (Foto: Visão Diária)
Os dois veículos chegaram a pegar fogo, e tiveram as chamas controladas por moradores da região. O motorista da moto, Andrei da Silva Oliveira, 21 anos, morreu no local. A acompanhante dele, que estava de carona no veículo, também ficou ferida.

Jéssica Vasconcelos Bastos, 23 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital do Subúrbio. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h13 desta terça-feira (22). Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.


Moto chegou a pegar fogo após colisão com coletivo (Foto: Visão Diária)
Moto chegou a pegar fogo após colisão com coletivo(Foto: Visão Diária)
A Polícia Civil, que investiga o caso, não soube informar se o motorista do micro-ônibus foi conduzido para a delegacia de Camaçari. Já em Salvador, nesta manhã, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na avenida Vasco da Gama. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a colisão aconteceu por volta das 6h30, embaixo de um viaduto da região.
Um carro de passeio bateu em uma motocicleta no local, deixando o motorista e o passageiro do veículo feridos. Os motociclistas foram socorridos pelo Samu, e não há informações sobre a gravidade dos ferimentos deles. O tráfego de veículos flui normalmente na via.  


Os jovens de 21 e 23 anos morreram depois que a moto em que eles estavam colidiu com um micro-ônibus da empresa Cooastac (Foto: Visão Diária)
Os jovens de 21 e 23 anos morreram depois que a moto em que eles estavam colidiu com um micro-ônibus da empresa Cooastac (Foto: Visão Diária)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp