Maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina, Serra das Paridas adere à venda online de ingressos - Ibicoara de Todos

Maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina, Serra das Paridas adere à venda online de ingressos

Local é um complexo de 18 sítios arqueológicos repletos de pinturas rupestres.

Informações Jornal da Chapada
Serra das paridas fica no município de Lençóis (Foto: Reprodução/guia.melhoresdestinos.com.br)

Maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina, a Serra das Paridas, localizada na zona rural de Lençóis, aderiu à venda online de ingressos, por meio da plataforma digital Janoo, que realiza agendamento em atrativos e experiências turísticas.


“A venda online de ingressos é uma tendência de mercado, além de uma demanda dos turistas, que querem ficar livres de imprevistos”, destaca Renato Hayne, guardião do complexo arqueológico.

O local, que segundo especialistas exige leve esforço físico, tem taxa de visitação de R$25 por pessoa, além da taxa do condutor de visitantes, sendo R$50 até cinco pessoas. Da cidade chapadeira ao complexo de 18 sítios arqueológicos repletos de pinturas rupestres a distância é de 36Km.


Para quem deseja conhecer as pinturas rupestres e mais sobre os povos originários que habitavam na região, a visita ao local ficou ainda mais prática com a venda online de ingressos. O local ainda é recomendado por guias para para crianças que querem aprender, de forma lúdica, ainda mais sobre arqueologia e história.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp