Poço Encantado reabre para visitação e deve movimentar o turismo na região de Itaetê na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Poço Encantado reabre para visitação e deve movimentar o turismo na região de Itaetê na Chapada Diamantina

É obrigatório a utilização de máscara no local e todos os visitantes verificarão a temperatura em termômetro digital ao chegarem na recepção.

Informações Jornal da Chapada
O Poço Encantado é um dos cartões-postais da Chapada Diamantina (Foto: Reprodução/Wikipedia)
O Poço Encantado é um dos cartões-postais da Chapada Diamantina (Foto: Reprodução/Wikipedia)


Um dos locais mais frequentados da Chapada Diamantina, o Poço Encantado já está recebendo visitações após fechamento devido à pandemia do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (26), o ponto turístico mais visitado de Itaetê reabre e mantém protocolo rigoroso de segurança, por conta da crise sanitária.

Segundo informações enviadas a Impressa, funcionários dizem que as atividades voltarão a funcionar todos os dias nos horários entre 8h e 16h, respeitando o protocolo de segurança para proteger os turistas e os moradores contra o novo coronavírus.

É obrigatório a utilização de máscara no local e todos os visitantes verificarão a temperatura em termômetro digital ao chegarem na recepção. O máximo de temperatura aceitável é de 37.5. Para aqueles que esqueceram ou não têm a proteção do rosto, o local vende máscaras para garantir o cumprimento do protocolo exigido pelo Ministério da Saúde .

Os visitantes podem fazer seus agendamentos via WhatsApp pelo número – (75) 9 92022973 ou entrando em contato via Instagram no perfil @pocoencantado_oficial.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp