Festival Ressonar conta com quatro novidades para edição de 2020 em Piatã na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Festival Ressonar conta com quatro novidades para edição de 2020 em Piatã na Chapada Diamantina

A ideia foi melhorar para oferecer uma experiência ainda melhor para os ‘Ressonânticos’

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Divulgação/Ascom)

Com a pausa deste ano, os organizadores do Festival Ressonar, que acontece entre 9 e 11 de janeiro, em Piatã, município da Chapada Diamantina, puderam preparar quatro novidades para os participantes do evento. A ideia foi melhorar para oferecer uma experiência ainda melhor para os ‘Ressonânticos’.


Para isso eles criaram o ‘The Yoga Village’, o ‘Car Camping’ e disponibilizarão opção de banho de rio e de parcelamento do bilhete através de boletos bancários. O ‘The Yoga Village’ é uma ampliação do ‘Astral Zone’, ambiente com uma proposta de vivências e cursos com foco no autoconhecimento e bem-estar. Na próxima edição esse novo espaço será voltado ao Yoga, práticas corporais, meditação e desintoxicação.

Já o ‘Car Camping’, se propõe a oferecer maior conforto no camping para quem traz equipamentos e instrumentos, e quem quer guardar os seus pertences de valor com maior segurança. Muitos participantes se sentem mais seguros em poder acampar ao lado ou dentro dos seus veículos.


Desde que o Ressonar subiu as montanhas o seu público pedia maior contato com as águas. Para deixar os dias ainda mais revigorantes eles criaram uma nova área de banho no Rio de Contas, nas proximidades do festival. Além disso, eles são abastecidos por uma nascente de água mineral, possibilitando que todas as torneiras do festival tenham água potável e gratuita. Jornal da Chapada com informações de assessoria.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp