Municípios da Chapada Diamantina beneficiados com emendas para pavimentação e drenagem de vias - Ibicoara de Todos

Municípios da Chapada Diamantina beneficiados com emendas para pavimentação e drenagem de vias

As intervenções envolvem um investimento superior a R$5,5 milhões, oriundo de emendas parlamentares e de recursos próprios do Estado

Informações Jornal da Chapada

Canarana, Ibitiara e Boa Vista do Tupim são municípios da Chapada Diamantina que estão entre os 20 beneficiados com pavimentação e drenagem de vias em ação do governo da Bahia. Durante solenidade na tarde desta quinta-feira (2), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, foram assinadas ordens de serviço para as obras em 20 localidades baianas, em diferentes regiões do território estadual. Autorizadas pelo governador Rui Costa, essas obras serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). 


As intervenções envolvem um investimento superior a R$5,5 milhões, oriundo de emendas parlamentares e de recursos próprios do Estado. “Hoje aqui, estiveram assinando, conosco, prefeitos de vários partidos políticos, isso caracteriza um jeito novo de fazer política, de respeitar a população de cada cidade, de governar pra todos, independente de qual partido político o a prefeita ou prefeito pertence”, afirmou o governador Rui Costa.
Autorizadas pelo governador Rui Costa, essas obras serão executadas pela Conder (Foto: Paula Fróes/GOVBA)
Autorizadas pelo governador Rui Costa, essas obras serão executadas pela Conder (Foto: Paula Fróes/GOVBA)
O presidente da Conder, Sérgio Silva, acrescenta que “hoje é somente o ato oficial, mas algumas das obras contratadas já foram iniciadas. São 21 contratos em 20 municípios e são serviços relevantes que melhoram a trafegabilidade e acessibilidade desses habitantes e também reduzem as chances de ocorrerem alagamentos”. 


Todos os municípios beneficiados são Canarana, Feira da Mata, Ibitiara, Ipirá, Itagí, Nova Ibiá, Pau Brasil, Pé de Serra, Santa Cruz Cabrália, Santa Maria da Vitória, Teofilândia, Uibaí, Araçás, Dias D’Ávila, Manoel Vitorino, Una, Amargosa, Governador Mangabeira, Serra do Ramalho e Boa Vista do Tupim. Com informações de assessoria.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp