Primeiro Passeio Ciclístico de Abaíra na Chapada Diamantina; confira o cronograma - Ibicoara de Todos

Primeiro Passeio Ciclístico de Abaíra na Chapada Diamantina; confira o cronograma

O intuito do evento é promover o esporte saudável juntamente com o ciclismo Ecológico

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Reprodução)
No próximo dia 28 de abril, será realizado o primeiro Passeio Ciclístico de Abaíra, município da Chapada Diamantina, com a concentração a partir das 7h, no clube comunitário da cidade, com café da manhã para os ciclistas. O evento é totalmente gratuito, contando com parcerias de empresas e através do apoio da prefeitura municipal. As inscrições estão sendo realizada pelo site oficial do Passeio, assim como presencialmente na prefeitura.
O circuito será mais leve, somente pelo entorno da região de Abaíra, com aproximadamente 30 quilômetros, com saída prevista para 8h e chegada prevista entre 11h30 e 12h. O evento conta com parada de apoio durante o percurso, e com o carro para apoiar possíveis eventualidades. Haverá também a atenção de médico e da Polícia Militar. Conforme informações, o intuito é promover o esporte saudável juntamente com o ciclismo Ecológico. 

Após o passeio concluído, será oferecido um almoço aos participantes, assim como vários sorteios de produtos de parceiros. Esse primeiro evento é realizado pela prefeitura de municipal de Abaíra, com o apoio de Beto Bike, Loja JN, TSW Bike, Tia Sônia (produtos naturais), HD informática, e Super Gás, com o fornecimento de água. Jornal da Chapada com informações de assessoria.
Confira abaixo o cronograma de atividades:
7h recepção dos participantes
7h30 Café da manhã
8h Largada
12h Chegada prevista
13h Almoço , sorteio de brindes
14h Integração – Banda
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp