Moradora da Chapada Diamantina brilha na sexta edição do reality ‘Masterchef Brasil’ - Comando Brasil

Moradora da Chapada Diamantina brilha na sexta edição do reality ‘Masterchef Brasil’

Para assistir à primeira prova que Ecatherine participou, e à segunda, confira os vídeos abaixo

Informações Guia da Chapada Diamantina
Ecatharine garantindo sua vaga na primeira etapa eliminatória. (Foto: Reprodução/ Guia Chapada Diamantina)
Ecatharine garantindo sua vaga na primeira etapa eliminatória. (Foto: Reprodução/ Guia Chapada Diamantina)
Ecatharine Santos, moradora do Vale do Capão, foi a primeira participante da sexta edição do MasterChef Brasil a receber o avental branco. Aos 30 anos, a professora de dança do ventre teve que passar por duas provas eliminatórias com outros dois participantes até conquistar sua tão esperada vaga no principal reality show do Brasil.

“Foi um alívio ser do primeiro grupo, porque te pega no susto, mas vai e acaba. É mais fácil do que ficar aguardando, esperando. É menos tenso, mas tem aquele sentimento de não saber como é, aquela expectativa”, disse a participante.


Para garantir o avental, primeiramente Ecatharine teve que descascar um abacaxi e fatiá-lo em 8 partes perfeitas em menos de 10 minutos.

Na segunda etapa, a baiana preparou uma moqueca com abacaxi para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. “Quis trazer um prato da minha região e lá a gente come muita moqueca com caju e com banana. Fiz essa troca das frutas, que eu nunca tinha visto. E trouxe ela com arroz branco e com uma farofa, que é do jeito que a gente costuma comer no interior da Bahia”, disse.

“Agora vou tentar dar o meu melhor no programa, é a melhor estratégia que tem. Só dá para saber mesmo quando você está dentro da cozinha, quando realmente começa, quando você está ali no convívio diário, mas, a princípio, é chegar e cozinhar bem porque tem que ter uma estratégia. O que faz você ficar no MasterChef é um bom prato, uma boa comida”, finalizou.


Primeira prova que Ecatherine participou:



Para assistir à segunda:
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário