Investigação conjunta das delegacias de Itatim e Rafael Jambeiro prende autor de tentativa de homicídio

Prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Durante uma semana foi realizado investigações das delegacias de Itatim e Rafael Jambeiro com o intuito de localizar e prender Eduardo Barbosa do Nascimento (data de nascimento 27 outubro de 1977), autor de uma tentativa de homicídio acontecido na cidade de Rafael Jambeiro no mês de janeiro do ano 2018.

De posse das informações necessárias, policiais de Itatim (civis e militares) deslocaram, nesta terça-feira (11) por volta das 10h00, até a localidade de Renovato - zona rural de Itatim, e conseguiram surpreender Eduardo no interior de uma residência daquela localidade.

Sendo encontrado perto dele uma arma de fogo tipo garrucha, além de munições (pólvora e  chumbo), além de espoletas.

Durante a abordagem, Eduardo confirmou que a arma de fogo realmente lhe pertecia. Alegando desconhecer o motivo da existência de um mandado de prisão preventiva da Comarca de Castro Alves

Por este motivo Eduardo foi conduzido para delegacia de policia de Itatim, onde foi ratificado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. E na oportunidade foi cumprido o mandado de prisão preventiva. 

Eduardo permanecerá custodiado provisoriamente na carceragem de Itatim a disposição da Justiça, aguardando recambiamento para carceragem da delegacia de Rafael JambeiroFonte: Delegacias de Itatim e Rafael Jambeiro
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário