Após investigação integrantes de quadrilha é presa e Ipod Apple é recuperado em Itatim - Ibicoara de Todos

Após investigação integrantes de quadrilha é presa e Ipod Apple é recuperado em Itatim

Informações Dr. Alex Wendel (delegado de polícia civil) Delegacia Itatim
(Foto: Divulgação/ Policia Civil)

Após dias de investigação o delegado de policia civil de Itatim teria acionado os IPCs Paulo e Bispo para recuperarem um aparelho Ipod da marca Apple avaliada em aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais) que teria sido roubado na cidade de Cruz das Almas/Ba.

Na diligência uma menor de idade da localidade da Volta da Serra - zona rural de Santa Terezinha teria sido abordado pelos polícias de Itatim, momento em que teria sido confirmado que o Ipod Apple realmente estava na posse da mesma, e que ela tinha a plena consciência de o produto era proveniente de roubo. Relatando detalhes de como teria conseguido o aparelho.

O roubo teria acontecido no dia 15.10.2018 na cidade de Cruz das Almas. Na oportunidade foram roubado um veículo Toyota RAV, o Ipod Apple e vários outros objetos.

Os veículos Toyota RAV e outro veiculo Peugeot 2008 foram recuperados em Itatim no dia 17.10.2018. Sendo atuados em flagrante Fagne e Tiago.

A menor de Idade responderá por infração análoga a receptação dolosa. O ato infracional será encaminhado ainda está semana para apreciação Judicial.

Durante as investigações foi possível identificar que os integrantes da quadrilha presa Itatim com os carros roubados (17/10/2018), são responsáveis por mais de 20 (vinte) roubos de carros e motocicletas em várias cidades, entre elas: Milagres, IaçuAmargosa, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, São Gonçalo dos Campos, Santo Estêvão entre outras.

Por prudência serão enviadas cópias de algumas peças da investigação para as delegacias acima citadas para sejam tomadas as devidas providências.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp