Homicídio foi registrado em Barra da Estiva nesta sexta-feira - Ibicoara de Todos

Homicídio foi registrado em Barra da Estiva nesta sexta-feira

Informações Informe Barra
(Foto: Reprodução/ Site Informe Barra)
Na madrugada desta sexta–feira (22), um homicídio foi registrado em Barra da EstivaDe acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, por volta de 01h05, equipe de Bombeiros Civis dbe Barra da Estiva encontrou Dionei De Oliveira Santos, caído no chão da Praça Principal de Barra da Estiva , vítima de ferimentos provocado por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido até o hospital Susy Zanfretta, onde após os primeiros socorros foi constatado o óbito. 

A Polícia de Barra da Estiva esteve na casa da vítima, onde foi encontrado material para embalagem de drogas, onde leva a probabilidade do crime ter relação com o tráfico de drogas. 

Nenhum documento de identificação foi encontrado com Dionei; somente na casa da sua avó os policiais encontraram um cartão do SUS em seu nome.

A Polícia Técnica foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para ser feita a necropsia. Posteriormente o corpo será entregue aos familiares para que seja realizado os procedimentos fúnebres.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp