Jornalista demitido da Globo por acusação de rasismo faz sua primeira aparição na TV - Ibicoara de Todos

Jornalista demitido da Globo por acusação de rasismo faz sua primeira aparição na TV

William Waack deixou a emissora em dezembro de 2017 após acusação de racismo

Informações bahia.ba
(Foto:Reprodução/ Twitter)


Após 4 meses afastado da TV, William Waack escolheu a Record para fazer o seu retorno aos holofotes. O jornalista será o primeiro entrevistado de Fábio Porchat na estreia da 3ª temporada do talkshow do humorista que vai ao ar às 00h15 da terça-feira (6).
Segundo o site ‘Notícias da TV’ a entrevista foi gravada na tarde desta segunda (5) e irá ao ar no final da noite. Demitido da Globo em dezembro de 2017 após o vazamento de um vídeo onde aparece fazendo comentários racistas no estúdio, Waack evita falar sobre o episódio.

Sem emissora desde a demissão, o jornalista já tem seu retorno a mídia anunciado para o final de março. Segundo o site ‘Na Telinha’, Waack será responsável por apresentar o programa “Painel WW’um projeto multimídia com exibição pelo Facebook, Youtube, blog e AIITV.
De acordo com o colunista Sandro Nascimento, essa foi a única alternativa encontrada para se manter no ar, já que o jornalista não pode assinar contrato com nenhum canal comercial de TV por um período de três anos por conta das cláusulas do acordo de rescisão com a Globo.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp