Polícia prende trio que roubou banco 72 horas depois do crime

Foram apreendidos duas espingardas, com 29 munições, um revólver calibre 38, 51 munições para calibre ponto 40 e nove máscaras de palhaço

Informações bahia.ba
(Foto: Ascom/Polícia Civil)

Três assaltantes de banco foram presos, nesta quinta-feira (15), 72 horas após o crime, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.

Os criminosos, que estavam em uma fazenda, na zona rural daquele município, foram responsáveis pela explosão de duas agências bancárias no distrito de Macarani, no último dia 12.
Foram apreendidos com Bismark Silva Rocha, Joilson Belmiro dos Santos e Rogério Oliveira Gomes, duas espingardas calibre 12, com 29 munições, uma carabina calibre 38, um revólver calibre 38, com seis munições, 51 munições para calibre ponto 40, nove máscaras de palhaço, nove espoletas de explosivos, um colete antibalístico e uma pequena porção de maconha.
Também foi aprendido R$16,2 mil, em espécie, além de um veículo, modelo Fiat Uno, que foi utilizado por Rogério para levantar a rota de fuga. Ele também ofereceu abrigo ao grupo, na fazenda. Joilson foi o responsável por cooptar os comparsas, enquanto Bismark era o informante da quadrilha sobre a rotina da cidade.
Os demais integrantes do bando já foram identificados e estão sendo procurados.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário