Ônibus da banda Capital Inicial é assaltado em meio a tiroteio - Ibicoara de Todos

Ônibus da banda Capital Inicial é assaltado em meio a tiroteio

O vocalista Dinho Ouro Preto relatou os dois casos de violência nas redes sociais; situação ocorreu no domingo (10), no Rio de Janeiro

Informações bahia.ba
Ônibus da banda Capital Inicial é assaltado em meio a tiroteio (Foto: Divulgação)
Ônibus da banda Capital Inicial é assaltado em meio a tiroteio (Foto: Divulgação)


A banda Capital Inicial passou por um grande sufoco no último domingo (10). De acordo com relatos de Dinho Ouro Preto, o ônibus do grupo foi assaltado em meio a um tiroteio na Avenida Brasil, uma das vias mais importantes do Rio de Janeiro. Em sua página no Facebook, o vocalista da banda denunciou o caso.

“Às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga”, escreveu Dinho Ouro Preto.
A violência não parou por aí. Em frente ao veículo, durante chegada ao Rio de Janeiro, um homem foi assassinado. “”Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus. Na volta, mais um ‘incidente’. Um outro corpo morto estendido no chão no meio da mesma Avenida Brasil”, relatou.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp