Jovem seabrense representará a Chapada Diamantina em concurso de beleza - Ibicoara de Todos

Jovem seabrense representará a Chapada Diamantina em concurso de beleza

Bárbara Paiva tem 19 anos e vai participar do concurso na cidade de Cruz das Almas no dia 19 de maio

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Montagem do JC/Tiago Neves)

A jovem seabrense Bárbara Paiva, de 19 anos, representará a Chapada Diamantina no concurso ‘Miss e Mister Interior da Bahia’, que acontece no dia 19 de maio, em Cruz das Almas, no recôncavo baiano. A primeira participação de Bárbara em concursos como esse foi no ‘Miss Chapada Diamantina’, no ano de 2016, na cidade de Utinga. Na época, ela foi convidada a participar pela coordenadora do evento.
“Neste concurso conheci Ivaldo Ximenes, responsável pelo concurso ‘Miss Teen Global Beauty Brasil’, que acontece no Rio de Janeiro, onde representaria a Bahia, mas por ser dispendioso e por falta de patrocínio fui obrigada a desistir”, disse a modelo ao Jornal da Chapada sobre o evento que aconteceu no ano passado.

Ela contou que sempre participou de projetos envolvendo dança, teatro, desfiles. “Isso despertou o gosto pela arte de modelar, o qual contribuiu muito para minha vida”, contou. Paiva disse que apesar de não ter cursos específicos, desde os 14 anos faz trabalhos com fotos e desfiles para algumas lojas de Seabra.
“É uma honra levar o nome da minha cidade num concurso tão bem elaborado e responsável. Desde já quero convidar a todos para que se façam presentes ao evento. Conto com a torcida e o apoio das pessoas que acreditam e torcem por mim”, pediu a jovem à população chapadeira.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp