Raul Seixas na Chapada Diamantina; veja foto que circular nas redes sociais - Ibicoara de Todos

Raul Seixas na Chapada Diamantina; veja foto que circular nas redes sociais

O músico aparece ao lado de Kika Seixas, a sua última esposa, apontando para o céu


Informações Jornal da Chapada
(Foto: Reprodução/ Internet)
A passagem do cantor e compositor baiano Raul Seixas pela Chapada Diamantina, nos anos 80, foi rememorada esta semana por usuários de redes sociais. A foto em que ele aparece ao lado de Kika Seixas, a sua última esposa, há mais de 30 anos na região da Cachoeira do Ferro-doido, município de Morro do Chapéu, foi curtida por centenas de pessoas. E essa não é a primeira vez que a foto circula. Sites e blogs da região volta e meia lembram da passagem do roqueiro e do seu legado musical.
O cantor tinha um lado místico/ocultista muito forte, e muita gente faz essa ligação com as energias e vibrações da Chapada Diamantina. Ele, que acreditava em seres do espaço, aparece no registro apontando e olhando para o céu. Sempre mantinha seu aspecto de excentricidade. E olha que há muitos relatos de avistamento de objetos não identificados na região.
Raul Santos Seixas nasceu em Salvador, em 28 de junho de 1945, frequentemente é considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, atuou como produtor musical da CBS durante sua estada no Rio de Janeiro, mas foi como compositor que ele se destacou e ficou conhecido em todo o país, vide sucessos como ‘Medo da chuva’, ‘Metamorfose ambulante’, ‘Como vovó já dizia’, ‘Mosca na sopa’, dentre dezenas de outros.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp