Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Feira de Santana - Ibicoara de Todos

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Feira de Santana

Situação ocorreu no Centro Industrial de Subaé, no bairro Tomba. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram enviadas ao local.

Informações G1 BA
Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Feira de Santana (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)
Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Feira de Santana (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de materiais recicláveis, na manhã desta segunda-feira (26), no Centro Industrial de Subaé (CIS), cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Não houve registro de feridos.

O fogo começou por volta das 7h30 e, até as 16h30, ainda era combatido por agentes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio no local, que segundo os bombeiros, está abandonado.


Cerca de 20 bombeiros trabalhavam no local, com três viaturas e quatro caminhões-pipa, sendo um deles cedido pela prefeitura e outro pelo Exército Brasileiro. Uma retroescavadeira também estava sendo usada no combate ao incêndio, para separar o material combustível enquanto as equipes realizavam o resfriamento da área.

Com o fogo, uma grande quantidade de fumaça se formou no local. Os bombeiros informaram que, quando chegarm ao local, encontraram muito material em combustao e que havia o risco de propagação das chamas para edificações vizinhas. Por conta disso, equipes foram enviadas para emrpresas instaladas próximas ao local para fazer resfriamento das áreas e retirada de meteriais inflamáveis.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp