Operação recupera arma da PM de SP e desarticula quadrilha - Ibicoara de Todos

Operação recupera arma da PM de SP e desarticula quadrilha

O armamento foi encontrado com quatro criminosos na cidade de Souto Soares, no centro-norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (29)

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/ SSP)

Uma operação integrada das Companhias Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 42ª Independente da Polícia Militar recuperou uma arma da PM de São Paulo. O armamento foi encontrado com quatro criminosos na cidade de Souto Soares, no centro-norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares receberam a informação de que Leonardo Nascimento da Silva, conhecido como “Léo de Gameleira”, de 29 anos, e Édipo da Silva Oliveira, mais conhecido como “Kinho”, de 22, integrantes de uma quadrilha responsável por roubos a banco, sequestros e extermínios, estavam na zona rural do município.
De posse da localização, os militares montaram uma campana e descobriram a casa utilizada pela dupla. Na residência, foram encontrados uma pistola da PM de São Paulo, um revólver calibre 38, carregadores e munições.
Além dos materiais, Carolaine Souza Alves, de 18 anos, e Débora Angélica de Araújo Martins, de 21, também foram presas, ambas componentes do bando.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp