Neymar é criticado após deixar adversário ‘no vácuo’

Craque fingiu que iria ajudar lateral do Rennes que estava caído. Ele distribuiu dribles, e disse em entrevista, que o "futebol está ficando chato"

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/ Twitter)

O craque Neymar não anotou o seu na vitória do PSG sobre o Rennes por 3×2 na Copa da Liga nesta terça-feira (30), mas não deixou de ser o centro das atenções. Ele driblou, provocou, e acabou causando uma confusão nos gramados, que repercutiu na mídia internacional.

Nos últimos minutos da partida, que terminou em3x2 para o PSG, ele estendeu a mão para ajudar o lateral do Rennes, Hamari Traoré. Quando o rival foi lhe dar a mão para poder levantar, o brasileiro rapidamente retirou e o deixou “no vácuo”. Na jogada mais bonita da partida, o atacante recebeu e dominou a bola com as costas, e emendou um ‘lençol’ no adversário, até ser parado com falta.
Em entrevista após o jogo, Neymar se defendeu e disse que “o futebol está muito chato”, e que tudo é motivo de polêmica. Ele argumentou que foi alvo de pancadas, e que o seu jeito de “provocar” é com a “bola” e o “futebol”.
O jornal Marca da Espanha criticou o ex-jogador do Barcelona, e disse que a brincadeira não passou de um “gesto feio”.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário