MC Melody lança paródia de ‘Vai Malandra’ de Anitta e gera polêmica; confira o vídeo

Pai da cantora de 10 anos, MC Belinho, já foi acusado pelo MP-SP por “conteúdos eróticos” em coreografias e músicas da filha

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

Conhecida por ter um vídeo “viralizado” em que aparece tentando imitar Christina Aguilera – o que lhe rendeu o apelido de “Rainha do Falsete –, a pequena MC Melody voltou a aparecer na mídia. Ela lançou nesta segunda-feira (8), “Vai Baranga”, uma paródia da música de sucesso de Anitta, “Vai Malandra”.
No vídeo, a “mini-funkeira” de 10 anos, em alguns momentos aparece com bexigas no bumbum – como próteses – e com biquíni para imitar o utilizado por Anitta em seu clipe, feito de fita isolante. A letra fala de uma “ex-baranga”, que muda os hábitos para ficar bonita.
Melody já alfinetou Anitta em 2017, depois de já ter dito que a cantora não foi humilde com ela em um encontro das duas. A cantora mirim disse que mesmo no “auge”, Anitta deveria estar fora do Grammy Latino pela “falta de humildade”. Anitta, no entanto, não deu tanta corda ao assunto e se resumiu a comentar: “Meu mundo caiu”.
O pai da cantora, conhecido como MC Belinho, já foi alvo de inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP). O órgão investigou supostos “conteúdos eróticos”, nas músicas, coreografias e roupas utilizadas pela garota. Ele anunciou que estava arrependido, e iria mudar a postura e as vestimentas da filha.

Confira o vídeo:
Compartilhar Google Plus

Compartilhar WhatsApp

0 Comentários:

Postar um comentário