Ipiaú sediará o Projeto Diálogos do Fórum Cultural da Bahia neste final de semana - Ibicoara de Todos

Ipiaú sediará o Projeto Diálogos do Fórum Cultural da Bahia neste final de semana

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI

(Foto: Divulgação)

Com apoio da Prefeitura de Ipiaú, por meio da Diretoria de Cultura, o município sediará neste sábado(20/01) e domingo(21/01), o Projeto "Diálogos do Fórum de Cultura da Bahia". 
De acordo com o Diretor Marcelo Batista, o evento será realizado em parceria com o Território de Identidade Médio Rio de Contas com o objetivo de articular e mobilizar a sociedade civil, bem como, o poder público para o fortalecimento da cultura na região.

No dia 20 de janeiro, uma noite cultural no Casarão do Jornalista José Américo, localizado na Rua São Roque, abrirá o Fórum Cultural com apresentações de vários grupos culturais. Já durante o domingo, acontecerá um debate sobre a alteração da lei do Fundo de Cultura da Bahia e as eleições de novos membros para o Conselho Estadual de Cultura.
"Na oportunidade também será ainda discutida implantação do Projeto Jererê que prevê ciclo de formação e qualificação em cultura com oficinas de dança, teatro, poesia coletiva e elaboração de projetos", destacou Marcelo Batista.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp