Infraestrutura começa o ano com força total: casas na Zona Rural serão reconstruídas e banheiros implantados - Ibicoara de Todos

Infraestrutura começa o ano com força total: casas na Zona Rural serão reconstruídas e banheiros implantados

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Infraestrutura de Ipiaú começou o ano com força total. Após assinatura do convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), serão reconstruídas 12 (doze) casas que estão em situação precária na Zona Rural do município, oferecendo grande risco de proliferação da doença de chagas. Todo o processo é realizado pelas Secretarias de Infraestrutura e Ação Social. 


Além disso, serão construídos 40 banheiros em residências que não possuem condições mínimas de higiene. No total, mais de R$ 1 milhão foram conseguidos com o apoio do Deputado Federal, Mário Júnior, e beneficiarão as localidades do Cajueiro I, III, IV, V; Fazenda Palmeira; Tingui; Fazenda Boa União; Fazenda Bela Vista; Fazenda do Povo; Sapucaia; Fazenda Duas Barras e Córrego de Pedras. 

De acordo com a Prefeita Maria das Graças, a iniciativa reforça o compromisso do seu governo em garantir melhores condições de habitação para quem mais precisa. "Estou cumprindo uma missão dada por Deus. Essa é apenas uma das ações que realizaremos com o intuito de apoiar os agricultores", ressaltou.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp