Jogos de ida das semifinais da Copa do Abacaxi movimentam fim de semana em Itaberaba - Ibicoara de Todos

Jogos de ida das semifinais da Copa do Abacaxi movimentam fim de semana em Itaberaba

As finais da Copa do Abacaxi estão marcadas para serem realizadas nos dias 7 e 14 de janeiro de 2018

Informações Jornal da Chapada
Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo (Foto: Divulgação)
Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo (Foto: Divulgação)

As primeiras partidas das semifinais da XV Copa do Abacaxi 2017 de Futebol Amador da Zona Rural – Taça Jadiel Almeida Mascarenhas, animaram os moradores de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, no último domingo (10). Foram dois jogos válidos pela rodada de “ida” em duas localidades rurais e que teve um público médio estimado em 1.250 pessoas por partida. Na Vila São Vicente, o Juventus ficou no empate sem gols contra o líder Nacional (Testa Branca).
Já em Guaribas, o Corinthians venceu o Paulista (Coro Seco) por 1 a 0, assumiu a segunda colocação geral e inverteu a vantagem para a partida de volta. A XV Copa do Abacaxi é uma realização da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur).

(Foto: Divulgação)
Os resultados das partidas do domingo demonstram que as vagas na grande final serão decididas nos detalhes. Ninguém quer ficar de fora. O placar apertado ou mesmo o zero a zero revelam a aplicação tática das equipes. Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo (17), com as partidas de ‘volta’ em Testa Branca e Coro Seco.
Apesar da vitória, o Corinthians (Guaribas) sabe que terá que confirmar sua vantagem jogando contra o atual campeão em Coro Seco. Líder invicto, o Nacional (Testa Branca) receberá o Juventus (Vila São Vicente) com a vantagem do empate. As finais da Copa do Abacaxi estão marcadas para serem realizadas nos dias 7 e 14 de janeiro de 2018. Jornal da Chapada com informações de assessoria.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp