Jogos de ida das semifinais da Copa do Abacaxi movimentam fim de semana em Itaberaba

As finais da Copa do Abacaxi estão marcadas para serem realizadas nos dias 7 e 14 de janeiro de 2018

Informações Jornal da Chapada
Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo (Foto: Divulgação)
Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo (Foto: Divulgação)

As primeiras partidas das semifinais da XV Copa do Abacaxi 2017 de Futebol Amador da Zona Rural – Taça Jadiel Almeida Mascarenhas, animaram os moradores de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, no último domingo (10). Foram dois jogos válidos pela rodada de “ida” em duas localidades rurais e que teve um público médio estimado em 1.250 pessoas por partida. Na Vila São Vicente, o Juventus ficou no empate sem gols contra o líder Nacional (Testa Branca).
Já em Guaribas, o Corinthians venceu o Paulista (Coro Seco) por 1 a 0, assumiu a segunda colocação geral e inverteu a vantagem para a partida de volta. A XV Copa do Abacaxi é uma realização da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur).

(Foto: Divulgação)
Os resultados das partidas do domingo demonstram que as vagas na grande final serão decididas nos detalhes. Ninguém quer ficar de fora. O placar apertado ou mesmo o zero a zero revelam a aplicação tática das equipes. Os finalistas serão conhecidos no próximo domingo (17), com as partidas de ‘volta’ em Testa Branca e Coro Seco.
Apesar da vitória, o Corinthians (Guaribas) sabe que terá que confirmar sua vantagem jogando contra o atual campeão em Coro Seco. Líder invicto, o Nacional (Testa Branca) receberá o Juventus (Vila São Vicente) com a vantagem do empate. As finais da Copa do Abacaxi estão marcadas para serem realizadas nos dias 7 e 14 de janeiro de 2018. Jornal da Chapada com informações de assessoria.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário