‘Tcheca’ é preso em flagrante após realizar assalto a caminhão - Ibicoara de Todos

‘Tcheca’ é preso em flagrante após realizar assalto a caminhão

O acusado teve a ação frustrada por agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa)

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução)

A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), Denivaldo de Jesus Guedes, conhecido como ‘Tcheca”, após ele assaltar o dono de um caminhão, nas redondezas de Barra da Estiva, no sudoeste baiano.
O veículo estava carregado de produtos eletrônicos com valor total estimado em R$ 1,5 milhão. A Coppa informou que uma guarnição estava a caminho do município de Jandaíra em uma operação que fiscaliza áreas de queimadas e desmatamento, quando o proprietário do cargueiro denunciou o crime.
Tcheca foi impedido de levar a carreta com o carregamento graças a um equipamento bloqueador. Ao perceber o dispositivo, Denivaldo abandonou o veículo e se escondeu na mata, para esperar um comparsa que dirigia um Voyage prata. O acusado conseguiu levar um celular e R$ 980 em espécie do condutor.
Enquanto a vítima relatava o acontecido, o Voyage passou no sentido contrário e foi seguido pela polícia. No automóvel foram encontrados equipamentos diversos, um bloqueador de rastreador de caminhão com 12 antenas e um documento referente a um caminhão Ford 11000 com carroceria aberta, de placa HZB 3455.
Tcheca, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia Territorial de Conde. O cúmplice conseguiu fugir e é procurado.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp